Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Kevin Spacey comenta sobre a escolha do novo Lex Luthor

Vilão será interpretado por Jesse Eisenberg em "Batman vs Superman".

Em uma entrevista concedida à Empire, o ator Kevin Spacey (da série “House of Cards“) comentou sobre a escolha de Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre“) para interpretar o vilão Lex Luthor (papel que já foi do próprio Spacey em “Superman – O Retorno“) no aguardado filme “Batman vs Superman“.

“Em primeiro lugar eu o considero um ator notável. Ele vai arrasar no papel. Acho que é uma grande ideia e desejo o melhor pra ele”.

No decorrer da conversa, o ator ainda comentou em tom bem humorado que gostaria de fazer outras coisas nas telonas:

“Agora eu quero explorar diferentes terrenos. Eu escrevi uma carta para o Woody Allen (“Blue Jasmine”) ano passado, dizendo que gostaria de fazer algo com ele. Depois ele me respondeu, com muito charme, então estou na lista agora! Fiz uma conta para ele no Netflix, mas não sei se ele chegou a usar. Então, seria muito bom se acontecesse. Eu vou escrever para o Scorsese (“O Lobo de Wall Street”) também. Existem muitos diretores para os quais eu preciso mandar cartas…”, completou.   

Em “Batman vs. Superman”, o ator Henry Cavill (“Imortais”) volta ao papel principal. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) foi confirmada como Mulher-Maravilha, e Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Joaquin Phoenix (“O Mestre”) negociam para fazer parte do elenco. A direção ainda fica a cargo de Zack Snyder (“300”). Amy Adams (“O Vencedor”), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (da série “Hannibal”) vão reprisar seus papéis anteriores.

“Batman vs. Superman” deve chegar aos cinemas em maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas