Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Assista ao novo e violento clipe do drama criminal Sabotage, com Arnold Schwarzenegger

Filme também ganha novas imagens.

O site Collider divulgou um novo clipe e cinco imagens em alta resolução do drama criminal “Sabotage“, próximo filme do elogiado diretor David Ayer (“Marcados Para Morrer“). A película é estrelada pelo veterano Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio“), que aparece junto com os co-protagonistas Sam Worthington (“Avatar“), Joe Manganiello (da série “True Blood“), Mireille Enos (“Guerra Mundial Z“) e Josh Holloway (“Conexão Perigosa“). O vídeo, proibido para menores de 18 anos devido ao conteúdo extremamente violento, pode ser visto abaixo:

Sabotage

Sabotage

Sabotage

Sabotage

Sabotage

Na trama, John “Breacher” Wharton (Schwarzenegger) lidera um time de elite da Força Administrativa de Narcóticos (DEA, na sigla original) da polícia americana, que lida com os mais perigosos cartéis de drogas do mundo. Quando sua equipe executa com sucesso uma perigosa batida no esconderijo de um cartel, eles pensam que seu trabalho acabou – até que os dez membros do time começam a ser misteriosamente eliminados, um por um.

O roteiro do filme é assinado por Ayer em parceria com Skip Woods (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer“). Completam o elenco Terrence Howard (“Os Suspeitos“), Max Martini (“Capitão Phillips“), e Olivia Williams (“Anna Karenina“). O filme estreia nos EUA no próximo dia 28 de março, e ainda não possui data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas