Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Karl Urban confirma conversas sobre continuação de Dredd

Ator deu declaração durante convenção em Las Vegas.

O ator Karl Urban (“Star Trek”) confirmou que tem havido conversas sobre uma possível continuação do filme “Dredd” (2012), via Movie Hole. A informação foi divulgada pelo ator durante uma convenção de “Star Trek” realizada em Las Vegas. Apesar de não revelar detalhes sobre o projeto, Urban confirmou o comentário entre o estúdio, o diretor Pete Travis (“Ponto de Vista”) e o roteirista Alex Garland (“Não Me Abandone Jamais”). Aparentemente, o filme teria sido mal divulgado para o lançamento nos cinemas, mas a grande procura do público pelo DVD teria chamado a atenção dos executivos do estúdio para uma sequência.

Ouça o RapaduraCast sobre Dredd
Leia a crítica de Dredd [2012]

Na trama do filme, Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey, da série “Game Of Thrones”) também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme se passa na região de Mega City One controlada por Ma-Ma.

Com orçamento de US$ 50 milhões de dólares, o filme arrecadou somente US$ 35 milhões, sendo considerado um fracasso de bilheteria.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas