Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amanda Seyfried é escalada para o elenco da comédia Ted 2

Atriz será protagonista feminina no lugar de Mila Kunis.

Ted 2De acordo com informações do site DeadlineAmanda Seyfried (“Lovelace”) foi confirmada no elenco de “Ted 2”. A atriz deverá fazer o papel feminino principal, no lugar de Mila Kunis (do ainda inédito “O Destino de Júpiter”), que interpretou Lori, namorada de John Bennett (Mark Wahlberg, de “Sem Dor, Sem Ganho”) no primeiro filme.

Apesar da mudança, o site afirma que não houve problemas entre Kunis e o diretor Seth MacFarlane (criador de “Uma Família da Pesada”), se tratando de uma decisão meramente criativa. Com a troca de personagens, especula-se que o longa mostrará a separação entre Bennett e Lori, colocando Seyfried como novo interesse amoroso do protagonista.

Por enquanto, sabe-se pouco sobre a trama de “Ted 2”. MacFarlane, que também assina como roteirista, ainda trabalha na história ao lado de Alec Sulkin e Wellesley Wild, enquanto finaliza a pós-produção de “A Million Ways To Die In The West”, seu novo longa, no qual Seyfried também estará presente.

O filme “Ted” foi lançado em 2012, e mostrou como um ursinho de pelúcia ganhou vida após um desejo de infância do seu dono John (Wahlberg). O brinquedo falante se torna um astro, mas vê sua fama acabando aos poucos, e torna-se um adulto boca suja e irresponsável. Quando John encontra uma namorada, o comportamento do ursinho se torna um desafio para o relacionamento dos dois.

O lançamento de “Ted 2” é previsto para junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas