Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fox fará comédia inspirada na amizade entre ex-jogador da NBA e Kim Jong Un

Tim Story será o diretor do longa.

Dennis Rodman e Kim Jong Un

De acordo com o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox comprou os direitos e irá produzir a comédia “Diplomats“. O filme será dirigido por Tim Story, recém saído do sucesso “Ride Along“, e conta com uma trama digna das comédias escrachadas de Sacha Baron Cohen (“Bruno“): a película será inspirada na estranha amizade entre o ex-jogador de basquete profissional Dennis Rodman e o atual ditador da Coreia do Norte, Kim Jong Un.

A relação se formou no ano passado, quando Rodman visitou o recluso país e acabou tornando-se amigo de Kim, no que ele próprio chamou de “diplomacia do basquete”. Em janeiro deste ano, o atleta retornou ao país acompanhado de uma comitiva de outros jogadores para organizar um jogo de basquete em comemoração ao aniversário do ditador, onde Rodman cantou parabéns para o seu amigo. A Coreia do Norte é um dos países mais fechados do mundo, o mais militarizado do planeta, e é recorrentemente criticado por atentados aos direitos humanos.

A produção do longa ficará a cargo de Peter Chernin, do bem-sucedido “As Bem-Armadas“, e o roteiro será escrito por Jonathan Abrams. Story já está confirmado na sequência de “Ride Along“, que arrecadou US$ 117 milhões nos primeiros cinco finais de semana nos EUA.

“Diplomats” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas