Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Protagonista de RoboCop conta que enfrentou problemas com a roupa

Joel Kinnaman disse que era difícil até ir ao banheiro.

Joel KinnamanO ator sueco Joel Kinnaman (“Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), protagonista do novo filme “RoboCop” do diretor brasileira José Padilha (“Tropa de Elite”), revelou em entrevista ao site G1 que enfrentou muitos problemas por conta da roupa que utilizou na trama, mas que isso o ajudou na interpretação:

“Foi difícil correr, foi difícil se movimentar, foi difícil ir ao banheiro, havia muitas coisas que foram difíceis de fazer, mas isso me ajudou a encontrar o personagem também. Eu me senti um cara durão com aquela roupa, mas também me ajudou a entender a vulnerabilidade que o Alex Murphy sentia”, conta Kinnaman.

A trama de “Robocop” se passa no ano de 2028, em que o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme tem ainda em seu elenco Michael Keaton (“Os Outros Caras“), Gary Oldman (“Os Infratores“), Samuel L. Jackson (“Django Livre“), Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

O longa está em cartaz em mais de 150 salas em todo o país.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas