Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Adaptação da série O Agente da UNCLE tem data de lançamento definida

Filme será lançado em janeiro de 2015 nos EUA.

article-0-18782B7C00000578-960_634x589

O site americano Deadline informa que “O Agente da UNCLE“, filme que tem a direção de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), finalmente teve sua data de estreia definida. A Warner Bros. irá lançar o filme no dia 16 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

A produção é uma adaptação da clássica série de TV americana de mesmo nome, originalmente exibida durante os anos 60. O longa segue Napoleon Solo (Henry Cavill, de “Homem de Aço”) e Illya Kuryakin (Armie Hammer, de “O Cavaleiro Solitário”),  dois agentes da United Network Command for Law Enforcement (U.N.C.L.E.) que, na série original, lutam contra uma organização do mal chamada T.H.R.U.S.H. usando sua astúcia, armas especializadas e aparatos tecnológicos.

Além de Cavill e Hammer, o elenco do filme ainda conta com Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Luca Calvani (“Trama Internacional”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”) e Hugh Grant (“Bridget Jones: No Limite da Razão”).

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas