Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Possível spoiler em comercial de TV Capitão América: O Soldado Invernal?

Novo comercial traz dúvida para os fãs.

No dia 4 de abril o novo filme da Marvel,Capitão América: O Soldado Invernal“, estréia nos cinemas e a cada semana parece que o público está ficando bastante ansioso e reclamando de spoilers. Para os leitores dos quadrinhos, tanto o personagem “Soldado Invernal” quanto o desenrolar da história não são mistério nenhum, mas para o público em geral, que conhece apenas os filmes, tudo é um pouco nublado. Assim, essa semana foi divulgado um comercial de TV que parece conter um super spoiler, de acordo com a opinião pública. Confira abaixo:

A frase dita no vídeo, que parece ter mexido com todo mundo, é: “As últimas palavras de Fury foram: não confie em ninguém”. Então, será que o personagem Nick Furry morre? O que pode parecer uma verdade sobre o que vai acontecer no filme também pode ser apenas uma jogada de marketing para deixar o público ainda mais na expectativa. O site Slash Film comenta sobre o comercial como realmente algo que não devemos nos preocupar e cita o personagem do Mandarin em “Homem de Ferro 3”, e como sua divulgação foi abordada:

“… somos convidados para ver uma coisa, quando provavelmente tem outras coisas acontecendo ao mesmo tempo. Novamente, lembram-se do Mandarin.”

“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Compramos um Zoológico”), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, de“Capitão América: O Primeiro Vingador”), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Com direção da dupla Anthony e Joe Russo (da série “Community“), o filme também conta com Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Anthony Mackie (”Sem Dor, Sem Ganho”), Cobie Smulders (da série de TV“How I Met Your Mother”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”) e Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) no elenco.

O longa tem estreia prevista para 04 de abril de 2014 nos EUA e 11 do mesmo mês no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas