Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Divulgado o trailer do terror The Sacrament, baseado em fatos reais

Vídeo mostra cenas fortes do longa inspirado em fatos reais.

Quem curte filmes de terror sempre fica com uma sensação mais desconfortável quando sabe que o longa que se está assistindo é baseado em fatos reais. Assim é “The Sacrament“, o novo filme do diretor Ti West (“Hotel da Morte”), inspirado no líder messiânico Jim Jones, que em 1978 ordenou um suicídio coletivo em sua seita. Durante a semana, foi lançado tanto o poster oficial quanto o primeiro trailer, confira:

The Sacrament

O filme mostra uma equipe de documentaristas que é enviada à uma comunidade chamada “Eden Parish” à procura de uma garota desaparecida. Lá, eles encontram aproximadamente 200 pessoas extremamente religiosas que respondem a um homem, uma figura conhecida como “Pai”. Conforme a história real, o longa se desenvolve mostrando a realidade do fanatismo dessas pessoas e das maldades cometidas pelo personagem inspirado em Jim Jones.

A produção fica por conta de Eli Roth (“O Albergue”). No elenco encontramos Gene Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”),  AJ Bowen (“Você é o Próximo”), Amy Seimetz (“Paixão Suicida”), Joe Swanberg (“Um Brinde à Amizade”), e Kentucker Audley (“VHS”).

O lançamento será no dia 6 de junho nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas