Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

The Grand Budapeste Hotel ganha novo poster e featurette

Vídeo mostra novas cenas de bastidores.

Com o lançamento previsto para o mês de março nos EUA, a distribuidora Fox Seachlight não perde tempo em divulgar mais o novo filme do diretor Wes Anderson (“O Fantástico Sr. Raposo”), “The Grand Budapest Hotel”. Essa semana foi divulgado um poster artístico feito por Peter Coe e um featurette recheado de cenas dos bastidores. Veja:

pstrain_gbh_web__medium-550x776

O longa se passa na Hungría do século passado e conta as aventuras de Gustave H (Ralph Fiennes, de “007: Operação Skyfall”) um lendário porteiro do famoso hotel título no período entre as duas guerras mundiais, e Zero Mustafa (Tony Revolori, de “The Perfect Game“), o ajudante de porteiro que se torna seu mais confiável amigo. A história envolve o roubo e a recuperação de uma pintura renascentista inestimável e a batalha por uma enorme fortuna de família – tudo sobre o cenário de um continente passando por uma dramática e inesperada mudança.

Além dos já citados, o elenco da produção conta ainda com Saoirse Ronan (“A Hospedeira“), Bill Murray (“Um Final de Semana em Hyde Park”), Jeff Goldblum (“Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha”), F. Murray Abraham (“Encontrando Forrester”), Owen Wilson (“Meia-Noite em Paris”), Jude Law (“A Invenção de Hugo Cabret”), Adrien Brody (“Predadores”), Harvey Keitel (“O Piano”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre o Kevin“), Jason Schwartzman (“Tá Rindo do Quê?”), Mathieu Almaric (“O Escafandro e a Borboleta”), e Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente“).

Com roteiro e direção de Anderson, “The Grand Budapest Hotel” estreia dia 4 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas