Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Estreia hoje o novo RoboCop, filme dirigido pelo brasileiro José Padilha

Joel Kinnaman interpreta o policial metade homem, metade máquina.

Finalmente chegou o dia da estreia de “RoboCop“, remake do clássico 1987. A nova versão é dirigida pelo brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 1 e 2”) e estrelada por Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”). Assista ao trailer abaixo:

Sobre os objetivos do protagonista, Padilha disse:

“No filme, as pessoas precisam acreditar que a máquina sabe o que é ser um ser humano, então, o cérebro de Alex Murphy é mantido intacto. Ele preserva todas as suas emoções. Ele preserva todas as suas memórias e a sua capacidade cognitiva. Entretanto, ele não pode abraçar o filho nem manter relações sexuais com a sua mulher. É um pesadelo ser o Robocop. O filme retrata o drama deste homem enfrentando a questão existencial: como vou continuar vivendo nessas condições? Alex é uma máquina ou um ser humano?”.

O filme tem ainda em seu elenco Michael Keaton (“Os Outros Caras“), Gary Oldman (“Os Infratores“), Samuel L. Jackson (“Django Livre“), Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

Curta a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/RobocopBrasil
Acesse o site oficial: http://robocopofilme.com.br
Jogo oficial: http://robocopofilme.com.br/jogo

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas