Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Will Smith está em negociações para estrelar a ficção científica Brilliance

Filme é uma adaptação do romance de Marcus Sakey.

willsmithApós seus dois últimos papéis principais serem em filmes de ficção cientifica, “Depois da Terra” e “Homens de Preto 3”, segundo o site The Wrap, Will Smith estaria fazendo os primeiros contatos para estrelar o thriller sci-fi “Brilliance”, baseado no romance homônimo de Marcus Sakey.

O livro se passa em um mundo onde 1% das pessoas nascidas tem habilidades cognitivas altamente desenvolvidas e são chamadas de “brilliants” (ou “brilhantes”). Smith interpretará um agente federal que usa seu dom para caçar terroristas, mas encontra um desafio à altura quando tem que caçar outro “brilliant”, fato que poderá começar uma guerra civil.

David Koepp (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”) é responsável pelo roteiro e Julius Onah (“The Girl Is in Trouble”), que também está desenvolvendo um projeto sci-fi em conjunto com a Paramout e a empresa de J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek”), Bad Robot, dirigirá o longa.

Após ser confirmado que Will Smith não estará na sequência de Independence Day, o próximo projeto do ator a chegar aos cinemas será “Focus”, que Smith irá protagonizar ao lado de Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”).

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas