Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de fevereiro de 2014

Veja o novo pôster do remake de Godzilla, estrelado por Bryan Cranston

Longa chega aos cinemas no dia 16 maio.

E um novo pôster do aguardado remake de “Godzilla” foi divulgado pelo Twitter oficial da produtora Legendary Pictures. Na imagem podemos conferir o tamanho colossal da criatura, que está devastando uma cidade, enquanto soldados se lançam sobre o monstro. Veja:

Godzilla

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954, Godzilla como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

A nova produção tem a direção de Gareth Edwards (“Monstros”) e roteiro do trio Max Borenstein (do vindouro “O Sétimo Filho“), Dave Callaham (“Os Mercenários 2“) e Frank Darabont (ex-showrunner da série “The Walking Dead“). Estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2“), o filme conta com um elenco de peso que inclui Bryan Cranston (“Argo”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene“), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915“), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem“) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte“).

“Godzilla” estreia no dia 16 de maio no Brasil e EUA.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas