Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nicholas Hoult comenta sobre seu personagemem no novo X-Men

Ator esclarece duvidas sobre a nova aparencia do Fera.

Nicholas Hoult

O ator Nicholas Hoult (“Meu Namorado é um Zumbi“) explicou recentemente em uma entrevista ao site Joblo a razão pela qual o seu personagem em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“, conhecido como Fera, aparece tão humano em algumas imagens do longa, e sobre as suas cenas de ação:

“O que aconteceu foi em que entre o último filme (‘X-Men: Primeira Classe’) e este (‘Dias de Um Futuro Esquecido‘), o meu personagem criou um soro que basicamente controla a sua mutuação, então a sua aparência continua normal enquanto ele não está agitado. Qualquer instinto animal ou impulso o estimula. Então sim, ele se torna selvagem algumas vezes durante a história e eles [a produção] fizeram ótimas sequências de ação nesse meio tempo, principalmente na mansão, voando pelos lustres e outras coisas”, disse Hoult.

O longa será baseado em um arco dos quadrinhos com título homônimo, publicado no início dos anos 80. A viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno dos acontecimentos de “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Suspeitos”), um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

Completam o elenco James McAvoy (“O Procurado”),  Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas”), Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”), Ian McKellen (“O Hobbit: A Desolação de Smaug“), Halle Berry (“A Viagem”), Daniel Cudmore (“O Ritual“), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”), Omar Sy (“Intocáveis”), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″), e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”). A direção fica cargo de Bryan Singer (“Jack, O Caçador de Gigantes“).

A obra estreia dia 23 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas