Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Blu-ray de O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha data de lançamento

DVD, Blu-ray e Cópia digital serão lançadas dia 8 de abril.

A Warner Bros. Home Entertainment divulgou que o filme “O Hobbit – A Desolação de Smaug”, dirigido por Peter Jackson (“O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”), será lançado em DVD, Digital HD, Blu-ray Combo Pack, Blu-ray 3D Combo Pack e um Limited Collector’s Edition Blu-ray 3D Combo Pack, que virá em uma caixa que incluirá duas réplicas dos portões de Erebor. Os discos estarão disponíveis nos EUA a partir do próximo dia 8 de abril. Veja nas imagens abaixo:

hr_The_Hobbit-_The_Desolation_of_Smaug_Blu-ray_3hr_The_Hobbit-_The_Desolation_of_Smaug_Blu-ray_2hr_The_Hobbit-_The_Desolation_of_Smaug_Blu-ray_1

O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo Bolseiro (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (Cumberbatch) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Lee Pace (“Lincoln”), Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), entre outros. A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”).

Lançado em dezembro de 2013, “O Hobbit – A Desolação de Smaug “, arrecadou mais de US$ 750 milhões na bilheteria mundial. O filme é a segunda parte de uma trilogia que traz eventos que antecedem a trilogia “O Senhor dos Anéis“, também de Peter Jackson. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas