Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Veja duas novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Tempestade e Colossus são os destaques.

O site Collider divulgou duas imagens inéditas do aguardado filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“. Nas fotos, liberadas pela Fox, podemos ver Tempestade (Halle Berry, de “A Viagem”) e Collossus (Daniel Cudmore, de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″). A obra chegas às telonas em maio.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

O longa será baseado em um arco dos quadrinhos com título homônimo, publicado no início dos anos 80. A viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno dos acontecimentos de “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Suspeitos”), um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

O elenco do filme ainda conta com James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”), Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas”), Ian McKellen (“O Hobbit: A Desolação de Smaug“), Nicholas Hoult, (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”), Omar Sy (“Intocáveis”), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″), e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”). A direção fica cargo de Bryan Singer (“Jack, O Caçador de Gigantes“).

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia em 23 de maio nos EUA e Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas