Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Marvel divulga teaser de 15 segundos do longa Guardiões da Galaxia

Trailer inédito será transmitido hoje (18) nos EUA.

O trailer de “Guardiões da Galaxia“, um dos filmes mais mais aguardados deste ano, irá ao ar hoje à noite (18) durante o programa americano Jimmy Kimmel Live!, e para aguçar ainda mais a expectativa dos fãs, a Marvel liberou um teaser da obra, com aproximadamente 15 segundos. Assista:

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), a árvore humanoide Groot (voz de Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”).

Completam o elenco Benício Del Toro (“Selvagens”) como o Colecionador, Glenn Close (“101 Dálmatas”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção é de James Gunn (“Super“).

O longa estreia dia 1º de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas