Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Emma Watson bebeu água parada e ficou doente durante filmagem de Noé

Diretor Darren Aronofsky insistiu que ela trabalhasse mesmo assim.

A atriz Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível”) revelou em entrevista à revista Wonderland que foi obrigada pelo diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”), do filme “Noé”, a trabalhar mesmo estando doente. Ela contou que primeiramente ele proibiu o uso de garrafas de plástico no set de gravação, para criar um local “pró meio ambiente”. Durante a gravação de uma das cenas, logo pela manhã, Watson contou que estava muito quente o ambiente e ela estava morrendo de sede. Foi então que ela decidiu beber uma água que devia estar para há algum tempo.

“Por causa da tempestade, Douglas [Booth] e eu acabamos filmando a maior parte das nossas cenas entre quatro e sete da manhã – e nesse horário eu nunca funciono bem. Como o filme tem uma mensagem pró meio-ambiente, Darren não queria que ninguém usasse garrafas de água de plástico no set também. Isso tornou as coisas um tanto mais difíceis. Tudo que nós usamos tinha que ser reciclado ou reciclável. Não tendo garrafas de água no set às cinco da manhã – quando você está exausto e delirante – não foi o ideal. Eu estava tão cansada uma manhã que eu peguei uma caneca no meu trailer e bebi um pouco da água parada que tinha estado lá durante todo o tempo das filmagens – ou seja, três meses. Eu fiquei muito doente”, contou a atriz britânica.

Watson disse ainda que ao chegar para o cineasta no dia seguinte, afirmando que estava doente, ele respondeu que aquilo deveria ser usado em cena. Sem acreditar, ela perguntou para a equipe se ele estava brincando.

Na história, Noé (Russell Crowe, de “Gladiador”) recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.

O longa estreia em 4 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas