Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Assista ao trailer de Drive Hard, com John Cusack e Thomas Jane

Filme ainda não tem data de estreia definida.

O primeiro trailer de “Drive Hard“, filme de ação/comédia com os astros John Cusack (“Os Queridinhos da América”) e Thomas Jane (“O Justiceiro”), foi divulgado na internet. O vídeo chegou de surpresa, já que nada havia sido anunciado anteriormente sobre a produção, que parece seguir o estilo de Filmes B. Assista ao vídeo logo abaixo, cortesia do site Collider:

http://youtu.be/YsvHpARX1jI

No longa, Simon Keller (Cusack) chega em um país estrangeiro precisando de um motorista de fugas. Em vez de recrutar alguém ilegal, ele pega uma aula de direção com Peter Roberts (Jane), ex-campeão da Fórmula 1 que agora trabalha como instrutor de direção. Depois de Keller roubar um Banco durante a aula, Roberts não tem escolha e deve então usar seu talento na direção para fugir da perseguição da polícia e de outros bandidos.

A estreia ainda não está exatamente definida, mas deve acontecer no final deste ano. A produção é da Voltage Pictures, produtora que também esteve envolvida na produção de “Como Não Perder Essa Mulher” (longa estrelado e dirigido por Joseph Gordon-Levitt, de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). A direção de “Drive Hard” é de Brian Trenchard-Smith (“Desejo de Vingança”).

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas