Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de fevereiro de 2014

Will Ferrell faz piada sobre a depilação brasileira em vídeo de Tudo Por um Furo

Ferrell volta a interpretar Ron Burgundy na comédia de sucesso.

A depilação brasileira parece ser bem conhecida até mesmo em Hollywood. No novo vídeo de divulgação da comédia “Tudo Por um Furo“, da Paramount Pictures, o âncora de TV Ron Burgundy (Will Ferrell, de “Mais Estranho que a Ficção”) brinca que terá problemas entre quatro paredes com sua esposa, que decidiu adotar o estilo inusitado durante as férias no Brasil. Assista ao vídeo logo abaixo:

“Tudo por um Furo” leva Ron Burgundy (Ferrell) e sua equipe, formada por Paul Rudd (do ainda inédito “Homem-Formiga”), David Koechner (da série de TV “The Office”) e Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), para a Nova York dos anos 70. Além disso, o filme tem James Marsden (“Encantada”) como um novo rival de Ron e Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”) como o interesse romântico do personagem Brick Tamland (Carell).

O filme ainda é estrelado por Harrison Ford (“Cowboys & Aliens”), Nicole Kidman (“Reencontrando a Felicidade”), Christina Applegate (da série “Married… With Children”), Meagan Good (“Pense como Eles”), Josh Lawson (“Os Candidatos”), Dylan Baker (“Homem-Aranha 3″), John C. Reilly (“O Aviador”), Greg Kinnear (“Zona Verde”), entre outros. O longa tem a direção de Adam McKay (“Quase Irmãos”) e Judd Apatow (“Ligeiramente Grávidos”) e Kevin Messick (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”) como produtores.

O longa chega ao circuito brasileiro no dia 28 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas