Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Michael Keaton fala sobre sequência de Os Fantasmas se Divertem

Ator comenta sobre e-mails trocados com Burton e a possibilidade do Besouro-Suco retornar aos cinemas.

Cbeetlejuice2podesurgirGridCapa

Um dos filmes mais conhecidos de Tim Burton (“O Estranho Mundo de Jack”) é “Os Fantasmas se Divertem” (1988), caracterizado por uma atmosfera fantasmagórica e estranha. O ator Michael Keaton (“Batman”), que interpretou o personagem Besouro-Suco no longa, afirmou para a MTV News que está trocando e-mails com Burton a respeito de uma continuação do longa original. Keaton não se abstém de participar do projeto contanto que o diretor esteja envolvido de alguma forma.

“Eu enviei e-mails para Tim [Burton] algumas vezes, falei com o roteirista algumas vezes, mas realmente coisas preliminares. Eu sempre disse que era algo que gostaria de fazer de novo, se fizesse algo novamente. Mas meio que pedi para que Tim estivesse envolvido de uma maneira ou de outra”, disse o ator.

A exigência de Keaton não está sozinha, uma vez que os roteiristas David Katzenberg e Seth Grahame-Smith já disseram várias vezes que não pretendem escrever uma continuação se Burton e Keaton não estiverem envolvidos. De acordo com o Slash Film, Winona Ryder (“Garota, Interrompida”) também comentou, em novembro, que participaria do projeto.

Apesar de nada ser concreto ainda, essas movimentações dão esperança de ver um dos grandes personagens criados por Burton de volta aos cinemas, sempre de maneira irreverente e divertida.

Saiba Mais: , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas