Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de fevereiro de 2014

Conheça o visual de Magneto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Filme dirigido por Bryan Singer chega ao Brasil dia 23 de maio.

A Fox divulgou uma nova imagem de Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) como Magneto em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“. Veja o visual do mutante na imagem abaixo:

1556368_735026163194509_100439770_o

O longa será baseado em um arco dos quadrinhos com título homônimo, publicado no início doas anos 80. A viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

No elenco do filme estão ainda James McAvoy (“O Procurado”), Michael Fassbender (“Prometheus”), Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas”), Halle Berry (“A Viagem”), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Shawn Ashmore (da série de TV “The Following”), Omar Sy (“Intocáveis”), Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″), e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”). Bryan Singer (“Jack, O Caçador de Gigantes“) dirige o longa.

A estreia acontecerá em 23 de maio nos EUA e Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas