Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Kevin Feige fala sobre desenvolvimento da Viúva Negra na Fase 2 da Marvel

Presidente da Marvel comenta sobre possível filme solo da personagem.

O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, falou em entrevista à mais recente edição da revista Total Film sobre o desenvolvimento da personagem Viúva Negra/Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Hitchcock“) nos filmes da Fase 2 da Marvel. Além disso, uma nova imagem foi revelada na capa da revista. Veja a imagem, divulgada pelo site Comic Book Movie:

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Com a iminente estreia de “Capitão América 2: O Soldado Invernal“, que mostrará o herói lutando ao lado de Romanoff contra um inesperado inimigo mandado pela antiga União Soviética, muitos esperam que a origem da personagem seja contada em algum momento da história. Nos quadrinhos, inicialmente Romanoff é uma super espiã criada a partir de um projeto soviético para destruir os EUA; após descobrir que sofreu lavagem cerebral, Romanoff consegue fugir de seu país de origem e passa a trabalhar com Os Vingadores.

Diante disso, Feige comentou que a personagem terá seu passado revisitado futuramente nos filmes do estúdio – em especial no aguardado “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” -, e que o estúdio considera dar à personagem um filme solo, algo que muitos fãs vêm pedindo já há algum tempo:

“Nós começaremos a filmar o próximo ‘Os Vingadores’ no final de março. O papel da Viúva Negra neste filme é muito grande. Nós aprendemos mais sobre seu passado e de onde ela veio e como ela se tornou o que é. Explorar isso ainda mais a fundo em seu próprio filme seria ótimo, e nós estamos trabalhando em desenvolvolver isso.”

O próprio Capitão América, o ator Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), também falou sobre o momento da personagem em “Capitão América 2“:

“Todo o arco da Viúva Negra [em ‘O Soldado Invernal’] é sobre ela aprendendo a aceitar sua história – que ela foi uma espiã, e espiões não são necessariamente confiáveis”, disse Evans.

Feige também comentou sobre a conexão entre os dois filmes e como “Capitão América 2” prepara o tom para “Os Vingadores 2“:

“Nós queríamos mudar a dinâmica do universo cinematográfico neste filme”, disse Feige sobre “Capitão América 2. “Nós queríamos que este filme e todo o universo cinematográfico fossem diferentes ao fim de ‘Soldado Invernal‘ daquilo que eram no início. Assim, quando encontramos os Vingadores no começo de ‘A Era de Ultron‘, é uma paisagem bastante diferente daquela em que os deixamos no fim do filme anterior. Isso é em parte porque nós amamos o ritmo que os quadrinhos desenvolveram – cada um dos personagens aparece por sua vez, ocasionalmente se juntando para um grande evento ou crossover, eles se separam de novo, e depois eles se juntam novamente.”

O segundo longa do Capitão América terá como pano de fundo os acontecimentos que se sucederam após os eventos cataclísmicos na cidade de Nova York, durante o “Os Vingadores”. Na trama, Steve Rogers (Evans) vive tranquilamente em Washington, tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, ele se vê preso a uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo inteiro em risco.

A estréia de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” no Brasil está prevista para 11 de abril. Já “Os Vingadores 2″ tem estreia prevista para 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas