Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Robert Schwentke assume direção de continuação de Divergente

Insurgente tem previsão de estreia para março de 2015

robertO cineasta Robert Schwentke vai assumir a direção do filme “Insurgente, sequência confirmada do longa “Divergente”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de março deste ano. Neil Burger (“Sem Limites“) dirigiu o primeiro filme, mas não seguiu na sequência por conta de conflitos na agenda. Já o roteirista Akiva Goldsman segue no time e já está trabalhando no novo texto. Com informações do site Hollywood Reporter.

“Robert, com quem já tivemos um relacionamento bem sucedido, tem se mostrado um exímio contador de histórias em vários gêneros e não podemos esperar para ver o que ele trará para a próxima edição da série ‘Divergente’, de Veronica Roth”, disse Erik Feig, presidente de produção da Lionsgate Motion Picture Group.

A história de “Divergente” se passa em uma sociedade distópica na qual pessoas são divididas em facções baseadas em sua personalidade. A protagonista Tris (Shailene Woodley, de “Os Descendentes“) é avisada de que ela é uma Divergente, ou seja, encaixa-se em mais de um grupo. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todos os Divergentes, ela precisa achar a razão pela qual esse grupo de excluídos são tão perigosos.

O filme ainda é estrelado por Kate Winslet (“Foi Apenas um Sonho”), Ashley Judd (“Crimes em Primeiro Grau”),  Theo James (da série “Downton Abbey”), Tony Goldwyn (“O Último Samurai”), Ray Stevenson (“Thor”), Mekhi Phifer (“8 Mile – Rua das Ilusões”), Maggie Q (da série “Nikita”), Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Miles Teller (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Zöe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), entre outros.

“Insurgente” deve chegar aos cinemas em 20 de março de 2015.

Saiba Mais: , , , , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas