Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Michiel Huisman entra para elenco do drama Adaline, com Blake Lively

Filme conta com ainda com Ellen Burstyn e Harrison Ford.

Michiel HuismanO ator Michiel Huisman (“Guerra Mundial Z”) se uniu ao elenco do filme “Adaline”, que já conta com Blake Lively (“A Vida Íntima de Pippa Lee”), Ellen Burstyn (“Bom Demais Pra Ser Verdade”) e Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”).

Ele fará par com Lively no drama produzido por Sidney Kimmel (“O Homem Que Mudou o Jogo”), Tom Rosenberg (“Menina de Ouro”) e Gary Lucchesi (“As Duas Faces de Um Crime”). A produção executiva será de Jim Tauber (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Eric Reid (“A Verdade Nua e Crua”). As informações são do site Variety.

“Adaline” conta a história de uma jovem de 29 anos que pára de envelhecer após sofrer um grave acidente. Ela embarca em uma jornada ao longo do século XX até encontrar um homem que mudará o curso da sua vida. Lively fará o papel principal ao lado de Huisman. Não há maiores informações sobre a participação de Ford.

O longa será dirigido por Lee Toland Krieger (“Celeste e Jesse Para Sempre”) e tem roteiro escrito por J. Mills Goodloe (“Máquina Mortífera 3”) e Salvador Paskowitz (“Nic & Tristan Go Mega Dega”), com revisões por Allison Burnett (“Anjos da Noite: O Despertar”).

As filmagens já começam em março deste ano e o lançamento é previsto para 2015.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas