Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Marvel dá início a produção de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Cenas serão rodadas também na África do Sul.

Os Vingadores

A produção de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” está oficialmente em andamento, de acordo com o site Collider. Além de filmar em estúdios em Londres, havia alguns boatos de que algumas filmagens poderiam ser feitas no norte da Itália. Porém, de acordo com informações do Independent Online, uma parte do filme será rodada em Joanesburgo, África do Sul. O site afirmou ainda que a gravação do longa deve causar grandes perturbações de tráfego nas próximas duas semanas e um possível furor entre os habitantes da cidade.

“As filmagens vão gerar muitos postos de trabalho para os membros da população sulafricana, que serão empregados pela produção. Tenho certeza que Joanesburgo será uma cidade acolhedora e ninguém vai tentar atacar Joss Whedon com um ar condicionado”, disse o prefeito Parks Tau.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia prevista para 2015 e mais uma vez tem direção de Joss Whedon (“Muito Barulho por Nada”). O filme vai ter o acréscimo de personagens como Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, além do vilão Ultron.

Saiba Mais: , ,

Priscila Moura
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas