Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bruce Willis e M. Night Shyamalan devem retomar parceria em novo filme

Longa trará ator como um viúvo em busca de reconciliação com seu passado.

Bruce Willis e M. Night Shyamalan devem retomar parceria em novo filmeDe acordo com a Variety, “Labor of Love“, reencontro do ator Bruce Willis (“Looper – Assassinos do Futuro“) com o diretor M. Night Shyamalan (“Depois da Terra“), vem se concretizando a partir de negociações realizadas no Festival de Berlim. Segundo o veículo, parecerias com produtores e distribuidores de países como Austrália, Espanha e Itália já garantem a realização do projeto para esse ano ainda.

Para quem não se recorda, Willis protagonizou o maior sucesso da carreira de M. Night Shyamalan, “O Sexto Sentido“, filme de 1999 indicado a 6 Oscars. Um ano depois, o diretor e o ator se reencontraram em “Corpo Fechado“, ao lado de Samuel L. Jackson (“Os Vingadores“). Desde então, Shyamalan viu seu talento ser questionado com produções problemáticas nas bilheterias e na recepção da crítica como “A Vila“, “A Dama na Água” e “Fim dos Tempos“.

Segundo o veículo, “Labor of Love” é um roteiro de Shyamalan escrito antes de “O Sexto Sentido“. O filme trará Willis como um viúvo que viajará pelo país para provar o amor que sentia por sua falecida esposa.

A data das filmagens e da estreia de “Labor of Love” ainda não foram acertadas.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas