Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Veja os primeiros pôsteres do drama The Railway Man, com Colin Firth

Filme é protagonizado por Colin Firth e Nicole Kidman.

Exibido no último Festival de Toronto, o drama de guerra “The Railway Man” teve os seus primeiros pôsters divulgados essa semana. Em ambos, o destaque foi a dupla de protagonistas, vivida pelo inglês Colin Firth (“O Discurso do Rei“) e a australiana Nicole Kidman (“Obsessão“). Veja-os abaixo:

Railway Man

Railway Man

Baseado em fatos reais, “The Railway Man” foi inspirado pelo best-seller biográfico do escocês Eric Lomax, interpretado por Firth, e conta a históra de sua captura e tortura pelas mãos dos japoneses durante a Segunda Guerra. Durante esse tempo, Lomax foi enviado para trabalhar na construção da Ferrovia da Birmânia, também conhecida como Ferrovia da Morte, onde 100.ooo prisioneiros de guerra foram forçados ao trabalho escravo. O filme vai mostrar a luta de Lomax durante 30 anos para conseguir conviver com o trauma e perdoar seus captores. Kidman viverá Patti, esposa de Lomax que o levará ao caminho da reconciliação.

Na juventude, Lomax será interpretado por Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra“). Completam o elenco Stellan Skarsgard (“Ninfomaníaca“) e Hiroyuki Sanada (“Wolverine – Imortal“). A direção do filme é de Jonathan Teplitzky (“Paixão e Sedução“).

Vale ressaltar que esta é a primeira das três parcerias entre Firth e Kidman, que ainda poderão ser vistos juntos em 2014 no thriller Before I Go to Sleep” e na fantasia “Paddington“.

O filme estreou na Inglaterra e na Austrália no início de 2014. Nos Estados Unidos, a produção deve ser lançada em breve. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas