Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen voltam a trabalhar com Jonathan Levine

Trio esteve junto no longa “50%”.

Anne Fletcher pode dirigir filme com Reese Witherspoon e Sofia Vergara

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”) irá trabalhar novamente com Joseph Gordon-Levitt (“Como Não Perder Essa Mulher”) e Seth Rogen (“É o Fim”) em uma comédia sobre o Natal, ainda sem nome definido. O trio esteve junto no filme “50%”, uma comédia dramática sobre um jovem de 27 anos (Gordon-Levitt) que descobre que está com câncer e conta com o apoio de seu melhor amigo (Rogen).

O novo filme de Levine, que também assina o roteiro, acompanhará três amigos de infância que se reúnem anualmente em Nova York na véspera de Natal. Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen farão o papel de dois desses amigos, e o terceiro ator ainda será escolhido.

A comédia despertou interesse de grandes estúdios, como Sony, Universal e Paramount. Mas na disputa quem saiu ganhando foi a Sony, que pretende começar as filmagens ainda em julho deste ano. Joe Drake (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Nathan Kahane (“Última Viagem a Vegas”) serão os produtores executivos do filme, assim como em “50%”.

Saiba Mais: , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas