Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filmagens de Star Wars: Episódio VII devem começar em maio

As cenas mais importantes serão feitas até setembro.

Star Wars

Segundo informações do Collider, o diretor J.J. Abrams (“Super 8”) começará a rodar o novo “Star Wars: Episódio VII” em meados do mês de maio, finalizando em setembro. O tempo parece ser curto, mas por enquanto é só uma previsão. Além do mais, mesmo sendo este o tempo estimado, não significa que tudo já estará filmado em setembro, pois muitas vezes são necessárias filmagens adicionais ou refilmagens; a previsão é apenas para as cenas mais importantes. Com este cronograma, J.J. Abrams e sua equipe terão um bom tempo para se dedicarem à pós-produção do longa.

“Star Wars: Episódio VII” terá também o roteiro de Abrams, em parceira com Lawrence Kadan (“Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi”). O filme será o primeiro de uma nova trilogia, de acordo com representantes da Disney, que comprou a LucasFilm de George Lucas (“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”) em 2012 pelo valor de US$4,05 bilhões.

“Star Wars” é uma série de seis filmes de ficção científica e fantasia que conta, de forma não-linear, a história de Anakin e Luke Skywalker, entre outros personagens, numa galáxia fictícia. A trama trouxe ao longo de seus filmes vários personagens e elementos marcantes, que criaram uma aura em torno do universo criado por Lucas.

A estréia do sétimo episódio está prevista para 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas