Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ator Channing Tatum escreve sequência de Magic Mike

Ator divulga foto no Twitter para fazer anúncio.

Channing Tatum (“Querido John”) postou uma foto em seu Twitter e anunciou na legenda que começou a escrever a sequência de “Magic Mike”, longa que protagonizou em 2012. O primeiro filme, inspirado em experiências reais do ator como stripper, foi dirigido por Steven Soderbergh (“Traffic”). Mas o diretor não deve voltar no novo longa, tendo participação apenas como produtor. As informações são do The Hollywood Reporter. Na foto divulgada pelo ator, ele aparece sentado na cadeira de um escritório, com papel e caneta, olhando para o molde do rosto de Matthew McConaughey (“Amor Bandido”), que viveu o personagem Dallas no primeiro longa. Na legenda, Tatum disse:

Qual o melhor jeito de começar escrever ‘Magic Mike 2’ senão na companhia do meu velho amigo Dallas?

Channing Tatum

“Magic Mike” narra a história do experiente stripper que ensina a um jovem a arte da profissão, com intuito de seduzir as mulheres em um palco, a fim de conseguir o máximo de benefícios.  Custando US$ 7 milhões e faturando US$ 114 milhões só nos EUA, o filme foi considerado um sucesso de bilheteria em 2012.

Enquanto escreve a continuação de “Magic Mike”, Channing Tatum estreia três filmes em 2014: o ator estará no filme “Foxcatcher”, de Bennett Miller (“O Homem que Mudou o Jogo”),, que deveria ter estreado em dezembro mas foi adiado para este ano, ainda sem data definida; na sequência de “Anjos da Lei”, marcada para dia 6 de junho; e na ficção cientifica dos irmãos Wachowski “Jupiter Ascending”, com previsão de estreia em 25 de julho.

Saiba Mais: , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas