Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Henry Joost e Ariel Schulman irão comandar a adaptação Nerve

Baseado em livro, história mostra jogo online de “verdade ou desafio”.

Henry Joost e Ariel ShulmanO The Hollywood Reporter divulgou que a produtora Lionsgate contratou Henry Joost e Ariel Schulman (ambos do premiado documentário “Catfish” e de “Atividade Paranormal 3 e 4”) para dirigir a adaptação de “Nerve”. O livro de Jeanne Ryan acompanha uma adolescente que se envolve num jogo de “verdade ou desafio” online. Com uma audiência que interage, vota e comenta, a garota vai avançando no jogo, mas logo ela se encontra numa situação perigosa e com sua própria vida em risco.

Allison Shearmur (“Jogos Vorazes”) irá produzir o longa, que foi adaptado por Jessica Sharzer, escritora e produtora executiva da série de TV “American Horror Story”.

Os dois jovens diretores ficaram conhecidos pelo trabalho em “Catfish”, filme de 2010 que posteriormente se tornou uma série na MTV gringa. Desde então eles conseguiram a atenção de Hollywood, dirigindo o terceiro e quarto filmes da franquia “Atividade Paranormal”. Atualmente estão contratados para comandar um thriller ainda sem título da The Weinstein Co. em pré-produção, e foram escalados para a direção de “Monkey Wrench Gang”, uma adaptação do romance de Edward Abbey.

Saiba Mais: , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas