Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Transcendence, sci-fi estrelado por Johnny Depp, ganha primeiro pôster

Longa chega ao Brasil em abril.

Transcendence“, novo filme estrelado por Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário“), teve seu primeiro pôster divulgado pela Warner Bros.. A produção é um sci-fi que conta a história de um cientista que tem sua consciência transferida para uma máquina. A direção é do estreante Wally Pfisterque tem seu trabalho reconhecido como diretor de fotografia nos filmes de Christopher Nolan (“O Grande Truque”). Veja:

Transcendence

O filme nara a história do Dr. Will Caster (Depp), um notável pesquisador do campo da inteligência artificial. Tentando criar uma máquina perfeita, ele combina todo o conhecimento coletivo existente com uma gama de emoções humanas. Com experimentos extremamente controversos, Caster chega ao limite quando transfere sua própria consciência para dentro do computador, tornando-se praticamente onisciente.

O elenco ainda é formado por Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3″), Cillian Murphy (“A Origem”), Paul Bettany (“O Turista”), Kate Mara (“127 Horas”), e Clifiton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”). Christopher Nolan é um dos produtores. O filme é uma aposta em um de se seus principais colaboradores ao longo de toda sua carreira. Pfister é o reponsável pela fotografia de filmes como “Amnésia”, “A Origem”, e a trilogia “Batman”, por exemplo. O roteiro conta com argumento do iniciante Jack Paglen, e foi reescrito por Jordan Goldberg (do inédito “Interstellar”).

“Transcendence” chega aos cinemas americanos em 18 de abril.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas