Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Assista ao primeiro trailer de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

O filme terá estreia mundial hoje na Mostra Panorama do Festival de Berlim.

Depois da divulgação do cartaz internacional, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho“, primeiro longa de Daniel Ribeiro, ganha seu primeiro trailer no dia em que terá sua primeira projeção em Berlim. O longa, originado do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, parece abranger uma história bem mais intensa que o primeiro filme. Assista ao ao vídeo abaixo:

Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que, como qualquer outro, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel (Fábio Audi), um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

A julgar pelo trailer, a história de Leo ganhará mais personagens com a presença de seus pais e de uma colega que possivelmente dificultará suas investidas no amigo Gabriel. Ainda na escola Leo, vai em busca de mais autonomia e conta com a ajuda de Gabriel e Giovana para descobrir o mundo que não vê, mas que precisa sentir.

O filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de março.

Saiba Mais: , ,

Vyrna Nogueira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas