Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Shia LaBeouf usa saco de papel na cabeça em tapete vermelho

Apetrecho tinha escrito os dizeres "Eu Não Sou Famoso".

Shia LaBeouf

O ator Shia LaBeouf (“Transformers“) chamou a atenção do público e imprensa ao surgir na noite do último domingo (9) com um saco de papel na cabeça, durante o tapete vermelho de estreia de “Ninfonmaníaca: Parte 1“, no Festival de Berlim. Ele trajava o esperado smoking preto, adequado para a ocasião, mas o apetrecho na cabeça tinha os dizeres, escritos com tinta preta, “Eu Não Sou Mais Famoso”. Segundo o site Variety, Shia vem divulgando a mensagem repetidas vezes em seu perfil pessoal no Twitter, desde 13 de janeiro deste ano.

O artista foi evasivo em conferência de imprensa ocorrida também neste domingo no Festival. Quando questionado sobre as cenas de sexo explícito que teve que protagonizar no filme, ele respondeu apenas:

“Quando as gaivotas seguem a traineira, é porque elas pensam que sardinhas serão jogadas ao mar “.

O comportamento incomum de LaBeouf vem chamando a atenção depois que ele anunciou que gostaria de se aposentar de sua vida pública, razão que explica o uso do saco de papel. Tudo teria sido motivado pela acusação de plágio que ele sofreu de Daniel Clowes, por seu curta-metragem “Howardcantor.com“.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas