Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Veja 23 novas imagens do longa RoboCop, dirigido por José Padilha

Fotos mostram novas cenas e bastidores do filme.

O site MovieWeb divulgou 23 novas imagens do filme “RoboCop”, de José Padilha (“Tropa de Elite”). Além de revelarem cenas inéditas do filme, as fotos mostram o personagem título com as duas versões do traje, e trazem alguns momentos de bastidores com o diretor brasileiro:

A história se passa no ano de 2028, em que o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme tem em seu elenco Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”), Michael Keaton (“Jackie Brown”), Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Gary Oldman  (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

O longa estreia em 21 de fevereiro no Brasil, duas semanas após chegar aos EUA.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas