Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ben McKenzie será o futuro comissário James Gordon na série Gotham

Atração mostrará origem dos vilões e heróis da cidade.

O ator Ben McKenzie (das séries “The O.C.” e “Southland”) será o protagonista da série de TV “Gotham”, que contará a origem dos heróis e vilões da cidade, via The Hollywood Reporter. McKenzie fará o papel de James Gordon, que posteriormente se transforma em comissário de polícia.

Em “Gotham”, Gordon será um detetive de polícia novato e idealista, que trabalha no Departamento de Homicídios. O intuito da atração será mostrar o personagem se desenvolvendo dentro da corporação, além de revelar as origens de vilões conhecidos de Gotham como Charada, Pinguim, Coringa e Mulher Gato. Recentemente, foi revelado também que o jovem Bruce Wayne será apresentado na série, que acompanhará sua adolescência até a transformação em Batman, semelhante ao que foi apresentado com Clark Kent na série “Smallville”.

Produzida em uma parceria entre Fox e Warner Bros., “Gotham” terá seu episódio piloto escrito e produzido por Bruno Heller (da série “The Mentalist”), com a direção e produção executiva de Danny Cannon (de “CSI: Investigação Criminal”).

Por enquanto, a série não tem uma data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas