Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sophie Nélisse será a protagonista da adaptação The Great Gilly Hopkins

Filme será baseado em livro de 1978.

Sophie NélisseA jovem atriz Sophie Nélisse (“A Menina Que Roubava Livros”) foi escalada como protagonista do filme “The Great Gilly Hopkins“, baseado no livro de mesmo nome lançado em 1978 . As informações são da Variety. A produção começará a ser rodada no dia 09 de abril, com direção de Stephen Herek (“101 Dámatas”) e produção de William Teitler (“O Expresso Polar”), John Paterson (do documentário “Don’t Stop Believin’: Everyman’s Journey”) e David Paterson (“Ponte Para Terabítia”).

Escrito por Katherine Paterson, o livro “The Great Gilly Hopkins” narra a história da personagem-título, uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida. Ao ser enviada para a casa de Maime Trotter (Kathy Bathes, de “Meia-Noite em Paris”), Gilly elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava.

Por enquanto também estão confirmados no elenco Danny Glover (“Morte no Funeral”), Octavia Spencer (“Percy Jackson e o Mar de Monstros”) e Gleen Close (“102 Dálmatas”).

A data de lançamento do filme ainda não foi anunciada.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas