Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Veja o cartaz oficial de Alemão, de José Eduardo Belmonte

Filme tem em seu elenco Caio Blat, Otávio Muller e Cauã Reymond.

O filme brasileiro de ficção “Alemão”, de José Eduardo Belmonte (“Se Nada Mais Der Certo”), teve o seu primeiro cartaz oficial divulgado. Escrito por Gabriel Martins, o roteiro original foi construído a partir de uma ideia do produtor Rodrigo Teixeira, da RT Features. A arte, que você pode ver logo abaixo, tem o elenco principal como destaque:

Cartaz final_baixa

“Alemão” é baseado em fatos recentes e conta a história de cinco policiais – Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz, Otávio Muller – que se infiltraram na comunidade para elaborar o plano de invasão do Complexo do Alemão, mas os traficantes descobrem sobre a operação secreta e começam uma busca incessante para eliminar os policiais infiltrados, que têm apenas 24 horas para conseguir sair da favela. O longa ainda tem participações especiais de Cauã Reymond (chefe do tráfico) e Antônio Fagundes (delegado de polícia) e ainda de Mariana Nunes (moradora do Alemão e ex-amante do chefe do tráfico).

Rodado em 2013, o longa contou com cenas nas favelas do Complexo do Alemão, Rio das Pedras e Chapéu Mangueira. A distribuição é da Downtown Filmes e da Paris Filmes. A produção estreia no dia 14 de março.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas