Não é de hoje que as produtoras de filmes B e C nos presenteiam com obras-primas do terror pra lá de cativantes. “Matadores de Vampiras Lésbicas” e o recente “Sharknado” são exemplos de que existe um público ávido por novidades com esse diferencial: as comédia trash.

Assim, chega às telinhas “Zombeavers“, que além do nome engraçadinho, é exatamente o que o título nos propõe: Castores (sim, castores!) zumbis que atacam um grupo de jovens passando um fim de semana louco em uma cabana na beira de um rio. Assista o trailer que acabou de ser lançado:

Um grupo de estudantes passando férias numa cabana na beira de um rio são ameaçados por uma horda de castores zumbis. Uma semana de sexo e diversão logo vira carnificina quando os castores se aproximam dos adolescentes. Andando no limiar entre o assustador, o sexy e o engraçado, logo todos estão lutando por suas vidas numa tentativa desesperada de se livrar dos inúmeros castores que os atacam dentro e fora da cabana.

A história é conhecida, já vimos inúmeras vezes essa mesma fórmula, mas a idéia de assistir um bando de castores famintos por carne humana é deveras divertida.

Por trás do teor pitoresco do filme, estão os mesmos produtores de “Cabana do Inferno”, “O Chamado”, “Família do Bagulho” e “American Pie”. O filme ainda não possui data de lançamento.