Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Marvel pode estar preparando a continuação dos Guardiões da Galáxia

Filme poderá estrear em 2016.

Segundo informações do site Joblo, a Marvel já estaria preparando o terreno para lançar a continuação do longa “Guardiões da Galáxia“, do diretor James Gunn (“Super“). A intenção seria lançar a obra na mesma época de “Batman Vs. Superman“.  O site também relata o desenvolvimento de uma série animada dos Guardiões, que estrearia em 2015, fazendo uma ponte para a possível sequência. No entanto, isto é apenas especulação e nada ainda foi confirmado.

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor  (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”).

O elenco ainda conta com Benício Del Toro (“Selvagens”) como o Colecionador, Glenn Close (“101 Dálmatas – O Filme”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, Karen Gillan (da série de TV “Doctor Who”) como Nebula, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath.

O longa estreia dia 1º de agosto no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas