Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de fevereiro de 2014

Jurassic World começará a ser filmado em abril no Havaí

Quarto filme da franquia será rodado nos formatos 35mm e 65mm.

Jurassic World Logo

O quarto filme da franquia “Jurassic Park“, “Jurassic World“, começará a ser filmado em abril desse ano no Havaí. As informações foram divulgadas pelo site Collider, que ainda afirma que o longa será filmado nos formatos 35mm e 65mm, o que, de acordo com o veículo, visa a obtenção de uma melhor experiência na projeção do longa em IMAX.

De acordo com o site, a equipe de “Jurassic World” passará as quatro semanas do mês de abril filmando em Oahu, seguidas de duas semanas em Kauai. Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma“), diretor do longa, já deve começar a trabalhar com o diretor de fotografia John Schwartzman (de “O Espetacular Homem-Aranha” e “Armageddon“) pelas próximas semanas.

Detalhes sobre a trama de “Jurassic World” ainda não foram divulgados, mas o que sabe-se que o filme não será um remake. A história se passa 22 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e conta com personagens novos.  O ator Chris Pratt (“De Repente Pai“) será um ex-militar chamado Owen, e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) será uma cientista corporativa. Ainda estão no elenco o garoto Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3“), Irrfan Khan (“As Aventuras de Pi“), Jake Johnson (“Anjos da Lei“) e Nick Robinson (do inédito “The Kings of Summer“).

Jurassic World” estreia no dia 12 de junho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas