Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Noé ganhará lançamento em 3D somente no mercado internacional

Nos Estados Unidos, publico só assistirá versão em 2D.

noe

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount tem gastado cerca de US$ 10 milhões para a conversão em 3D de “Noé“, épico bíblico dirigido por Darren Aronofsky (“Cisne Negro“). Segundo o site, a versão em 3D do filme será distribuída em 65 praças de exibição, exceto nos Estados Unidos, onde o público só assistirá o longa no tradicional formado 2D.

Segundo o veículo, a decisão é fruto de uma constatação dos executivos do estúdio de que filmes lançados em 3D têm uma receptividade maior em mercados estrangeiros. Os executivos da Paramount têm levado como referência, por exemplo, a receptividade de “As Aventuras de Pi” da Fox, cuja versão em 3D praticamente quadruplicou a arrecadação global do longa quando ele foi lançado no mercado estrangeiro.

Baseado na passagem bíblica da Arca de Noé, “Noé” começa quando seu protagonista recebe a missão divina de criar um arca para salvar todas as criaturas de um dilúvio enviado pelo Deus judaico-cristão para punir os homens por seus pecados e reiniciar o legado humano sobre a Terra. Russell Crowe (“Os Miseráveis“) estará no papel de Noé, e Jennifer Connely (“Diamante de Sangue”) será Naameh, sua esposa. O filme ainda terá Anthony Hopkins (“Thor”) como Matusalém, o homem mais velho a caminhar pela Terra, avô de Noé.  Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”) e Douglas Booth (“Lola“) serão os filhos de Noé, Cam e Sem; Emma Watson (“Sete Dias com Marilyn”) fará uma jovem chamada Ila, apaixonada pelo personagem de Booth.

O longa conta ainda com Nick Nolte (“Guerreiro“), na voz do anjo caído Samyaza,  Kevin Durand (“Robin Hood”), que viverá um gigante aliado de Noé, Marton Csokas (“A Supremacia Bourne“), Mark Margolis (“Imortais”), e o vilão da trama, Ray Winstone (“Os Infiltrados”).

“Noé” estreia em 28 de março nos EUA e uma semana antes no Brasil, no dia 21 de março.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas