Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Evangeline Lilly negocia participação em Homem-Formiga

Filme estreia em 17 de julho de 2015.

Evangeline Lilly photo

Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) negocia papel de principal personagem feminina em “Homem-Formiga”, segundo informações do The Hollywood Reporter. Se tudo der certo, teremos a atriz de Lost co-estrelando o filme ao lado de Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”). O elenco também conta com Michael Douglas (“A Última Despedida em Las Vegas”), Michael Peña (“Caça aos Gângasters”) e Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”). O longa tem direção de Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“).

A história contará com a participação de duas versões do Homem-Formiga: Hank Pym, que será interpretado por Douglas, e Scott Lang, vivido por Paul Rudd. O longa terá um prelúdio mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

Não se sabe qual personagem a atriz irá interpretar, mas o site aponta que Lilly pode ser a filha de Pym (Douglas) e interesse amoroso de Lang, fazendo uma personagem que não existe nos quadrinhos.

Wright também assina o roteiro junto com Joe Cornish. Eles trabalharam juntos no script de “As Aventuras de Tintim”, de 2011. “Homem-Formiga” inaugura a Fase 3 da Marvel nos cinemas em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas