Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

Emma Watson irá protagonizar o thriller Regression ao lado de Ethan Hawke

“Regression” tem roteiro do mesmo diretor de “Os Outros”.

emma-watson

O site da revista Variety divulgou que a atriz Emma Watson (“Harry Potter”) foi escalada para atuar ao lado de Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”) no thrillerRegression”, do diretor Alejandro Amenábar (“Os Outros”). A produção fica com Fernando Bovaira (“Biutiful”), parceiro antigo de Amenábar, e Christina Piovesan (“Poder Paranormal”).

O enredo ainda não foi divulgado, mas Amenábar tem um bom histórico com thrillers. Em 2001, na direção de “Os Outros”, arrecadou U$ 200 milhões em todo o mundo.

“Sou apaixonada por Alejandro e seu trabalho e estou muito feliz por estar colaborando com ele. Estou muito animada com o desafio que a personagem apresenta para mim como atriz… Mal posso esperar para começar”, disse Emma Watson.

A eterna Hermione Granger da saga “Harry Potter” participou recentemente do filme “É o Fim” e estará no novo longa de Darren Aronofsky, “Noé”, ao lado de Russell Crowe (“O Homem de Aço”) e Jennifer Connelly (“Ele Não Está Tão Afim de Você”). Escrito e dirigido por Amenábar, o filme tem previsão de lançamento para 2015 pela produtora Dimension Films.

Saiba Mais: , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas