Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Assista ao trailer feito em Lego de Planeta dos Macacos: O Confronto

Filme chega ao Brasil no dia 25 de julho.

E parece mesmo que as peças de Lego estão em alta. Após a notícia de uma provável continuação para o filme “Uma Aventura Lego“, foi divulgado um trailer feito por fãs sobre um outro longa, “Planeta dos Macacos: O Confronto“. As informações e vídeos são do site Collider. Veja:

Veja o trailer original:

Na trama, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, de“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Detalhes são escassos e sabe-se apenas que o longa vai dar sequência à história da ascenção dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

A sequência conta com Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”) e Judy Greer (“Os Descendentes”) em seu elenco, e será dirigida por Matt Reeves (“Deixe-me Entrar“).

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de julho.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas