Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014

Assista ao novo trailer da comédia A Million Ways to Die in the West

Seth MacFarlane dirige e estrela o longa.

A Million Ways to Die in the West“, novo filme de Seth MacFarlane (“Ted“), ganhou um novo trailer. O vídeo é a versão livre do trailer recentemente divulgado de classificação etária para maiores de 18 anos. A produção é uma sátira de MacFarlane com o gênero faroeste. Veja:

Na trama, um covarde fazendeiro de ovelhas (MacFarlane) desiste de uma disputa com armas e sua namorada o deixa por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega na cidade, ela o ajuda a ser mais corajoso e os dois então começam a se apaixonar. Porém, quando seu marido, um homem fora da lei, chega à procura de vingança, o fazendeiro precisa testar a sua coragem novamente.

O elenco é formado ainda por Charlize Theron (“Branca de Neve e o Caçador“), Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother“), Amanda Seyfried (“Os Miseráveis“), Giovanni Ribisi (“O Diário de um Jornalista Bêbado“), Sarah Silverman (“Escola de Rock“) e Liam Neeson (“Busca Implacável“) .

“A Million Ways to Die in the West” é dirigido e roteirizado por Seth MacFarlane. O filme deve chegar aos cinemas norte-americanos em 30 de maio de 2014. No Brasil, ainda não há data prevista para o lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas