Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014

J.K. Rowling afirma que Hermione não deveria ter ficado com Rony

A escritora acredita ter cometido um erro ao construir a relação amorosa.

J.K. Rowling

J.K. Rowling, escritora do fenômeno literário Harry Potter, afirmou que cometeu um erro ao juntar o casal Rony e Hermione. Segundo o site Variety, ela disse em entrevista com Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível“), intérprete de Hermione nos cinemas, que a jovem deveria ter terminado a história com Harry e não com seu amigo:

“Eu escrevi a relação Hermione e Rony como uma forma de realização de um desejo pessoal. Isso é como ela foi concebida, realmente. Por razões que têm muito pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo agarrado à trama como eu primeiro imaginei, Hermione acabou com Ron. Eu sei, eu sinto muito. Eu posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas se eu estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões muito pessoais, e não por razões de credibilidade. Estou quebrando o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não”, afirmou, prevendo a resposta intensa de alguns fãs.

Watson concordou com a autora dos livros e disse que alguns fãs devem saber e questionar se Rony teria sido capaz de fazer Hermione feliz. Ainda assim, os fãs do bruxo ruivo deve se dar por satisfeitos, já que Rowling admitiu em entrevista anterior que “considerou seriamente” matá-lo.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas