Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Rumores apontam que Tarantino voltará a escrever The Hateful Eight

Jornalista do site The Wrap dá pista no Twitter.

Quentin Tarantino

Depois do vazamento do roteiro de “The Hateful Eight“, que seria seu próximo filme, o diretor Quentin Tarantino (“Django Livre“) anunciou a desistência do filme. Mas agora boatos apontam a retomada de Tarantino e a entrada de Samuel L. Jackson (“Os Vingadores“) no elenco.

Mesmo sem sair do papel e nem se quer estar totalmente escrito, o novo filme de Quentin Tarantino já rende muita história. O segundo faroeste seguido de Tarantino poderá voltar com suas atividades, segundo Jeff Sneider do The Wrap. De acordo com o jornalista, o diretor vai fazer o filme de qualquer jeito e já pensou em Samuel L. Jackson para a retomada, a informação foi dada por twitt pelo próprio Sneider, segue como um rumor.

“Eu não estou autorizado a informar oficialmente isso, então decidi compartilhá-lo como um rumor  / meus leais fãs no Twitter. Fique ligado! #HatefulEight”, disse Sneider na rede social.

Já que o roteiro vazado era apenas um rascunho, e que seria gravado de futuramente, os boatos ganharam força. Sneider ainda comentou que Tarantino está mais calmo com tudo o que aconteceu e que poderá voltar a escrever o roteiro. Quanto a Samuel L. Jackson, o ator pode ser contratado para interpretar um caçador de recompensas africano, mas o agente do ator ainda não entrou em contato com Tarantino.

Apesar de empolgantes, tais histórias são apenas rumores por enquanto, e resta esperar no que vai dar.

Saiba Mais: , ,

Vyrna Nogueira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas