Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014

Forest Whitaker é cotado para dirigir adaptação do best-seller A Cabana

Ator faria também papel secundário na produção.

Forest WhitakerO ator Forest Whitaker (do inédito “O Mordomo da Casa Branca”) está negociando com a Summit Entertainment para dirigir a adaptação cinematográfica de “A Cabana”, livro escrito por William Paul Young. Segundo o site Deadline, Whitaker poderia fazer também um papel de coadjuvante no longa, que terá o roteiro de John Fusco (“Spirit – O Corcel Indomável”) e produção de Gil Netter (“As Aventuras de Pi”) e Brad Cummings (da animação “Noah”).

“A Cabana” conta a história de Mackenzie Allen Phillips, um homem que tem sua filha de seis anos sequestrada durante as férias da família. O corpo da criança nunca é encontrado, mas a polícia acha fortes indícios de seu assassinato em uma cabana no meio das montanhas. Quatro anos depois, Mackenzie recebe um bilhete, supostamente enviado por Deus, pedindo que volte ao local. Lá ele encontra algo que mudará sua vida para sempre, e a resposta para a pergunta: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o sofrimento do mundo?”.

Apesar de ser mais reconhecido por sua carreira como ator, Forest Whitaker já dirigiu cinco filmes, incluindo duas produções para a TV, “Strapped” (1995) e “Black Jaq” (1998), além dos longas “Falando de Amor” (1995), “Quando o Amor Acontece” (1998) e “A Filha do Presidente” (2004), este último estrelado por Katie Holmes.

A produção de “A Cabana” ainda não tem uma data definida para começar.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas